19 de dezembro de 2016

metas de 2016, o que eu cumpri?

Visitem o meu novo blog: Intimorato

Imagem relacionada

Olá, amores! Como vão? Eu estou muito bem comparado a como estava me sentindo quando escrevi o post passado, eu tive uma conversa muito franca com minhas amigas esses dias e muitas inseguranças que sentia ou morreram ou deram um tempo. Só estou com um pouco de tédio, sem saber muito o que fazer.

Ah, só eu que odiei essa atualização do layout do blogger? Tá horrível, socorro. Eu nem lembro mais que sigo blogs porque eu tenho que clicar na lista de leitura para ver o feed, achei horrível demais, nossa volta o antigo, por favor.

Como o ano está acabando, tive a obrigação, eu precisei fazer um post de despedida para esse ano meio merda que foi 2016, mas que nos rendeu algumas coisas boas como Stranger Things, Dangerous Woman e NCT. Eu planejei fazer um textão falando das coisas que me aconteceram e das merdas que eu fiz, mas aí lembrei que poderia fazer como eu fiz no ano passado ou foi nesse mesmo que eu analisei as metas que queria cumprir no ano em questão e cá estou eu fazendo isso novamente, dessa vez metade das metas foram cumpridas, amém. Então vamos ver quais foram as metas que eu cumpri? O post original para quem quiser ver as metas aqui.


vamos ler o post ouvindo esse hino?

Primeira meta: Descobrir qual é a minha sexualidade e conhecer a mim mesma.
Ponto para mim, eu cumpri essa! Em fevereiro eu era apenas uma menina confusa e assustada que não entendia o que sentia. Agora em dezembro, eu posso dizer que me entendo, não totalmente, pois a vida é uma montanha russa de descobertas, mas hoje eu sei que eu sou bissexual, me aceito como mulher negra e me sinto cada vez empoderada. Até o meu cabelo eu cortei, como disse que faria aqui.

Segunda meta: Economizar dinheiro.
Economizar, eu economizei, mas também gastei tudo em álbuns de k-pop que são caríssimos. Eu tinha pensado em parar de comprar de comprar esses álbuns, mas agora já tô gastando R$ 75 reais no novo álbum do exo jhvgrhvre, mas sério gente, eu tenho que economizar, pois já tenho duas metas para 2017: comprar um violino (eu preciso de mais ou menos R$ 700 reais, quem quer me dar?) e um possível show do exo aqui no futuro, será que eu consigo? cftwgthvwf 

Terceira meta: Conseguir realizar o projeto “A Happy Day”.

O projeto morreu nos primeiros meses, acho que minhas amigas nem lembram mais disso, é uma pena :c 

 Quarta meta: Voltar a ler.
Olha eu até que li bastantes livros esse ano, mas não tanto quanto eu planejava e eu também parei de ler taaanta fanfic, ainda leio, mas tá difícil achar uma que me agrade. Vocês têm algum livro para me indicar? Eu gosto de distopias e sobrenatural, mas não tipo crepúsculo, algo mais legal que isso, por favor.

Quinta meta: Escrever mais. 
Ok, eu não publiquei nada esse ano, a não ser aquele conto que foi pro colégio, mas eu desenvolvi muita coisa esse ano e estou me dedicando mesmo para escrever, até mesmo aquela história que estou enrolando para postar está ficando boa, além de outros projetos. Eu só não posto nada rápido, pois sou perfeccionista demais, jesus, mas ano que vem alguma coisa sai.  

Sexta meta: Ir para algum show.
Eu fui pro show do Maroon 5 aqui em Salvador ♡ Foi bom, só não foi incrível, pois tava muito cheio e eu cheguei atrasada e como sou baixinha eu nem vi a cara deles, só fiquei ouvindo aí perde um pouco a graça T.T

Sétima meta: No recuperações esse ano.
Ok, eu não tive recuperação final porque meu ano letivo ainda não acabou, mas fiz umas trocentas recuperações paralelas, pois no meu colégio nós temos a opção de só assinar a prova e ter direito a recuperação, então para estudar mais eu fazia isso jhcetvgvrr, mas esse ano em questão de ensino para mim foi uma bosta, estudei nada.

Oitava meta: Participar mais de movimentos.
No colégio que estudo, tem muita manas e manos lindos e desconstruídos e lgbt e feministas e maravilhosos, então uma galera que eu ando criou um coletivo lgbt/feminista no colégio e eu faço parte ♡

Nona meta: Pintar o cabelo azul.
Eu já desisti disso, nem sei porque ainda fico alimentando esperanças vfxtyferg

 Décima meta: Me manter mais ativa no blog e trazer mais conteúdo para vocês.
Acho que todos nós sabemos que não rolou, né? Sorry gente, irei me esforçar mais ano que vem, mas eu sou taurina e sou preguiçosa ;c

Décima primeira meta: Levar o teatro mais a sério.
Na minha avaliação da minha última peça (de outubro) "O mito de Amélia" o meu professor acabou comigo kkkk, mas agora eu tô mudando e ele parece bem orgulhoso/satisfeito com isso.

No geral, eu consegui cumprir a maioria e mais importantes das metas, estou feliz. 2016 foi um ano muito importante para mim, apesar dos Temer's, Trump's e Pecs tentando nos derrubar. Foi um ano de muitas descobertas boas e ruins, aceitação e o ano em que conheci muitas pessoas maravilhosas que me ensinaram tanto. Também foi um ano em que as visualizações dos blogs aumentaram loucamente, apesar da falta de comentários. Espero que 2017 venha para me fortalecer ainda mais e me ajudar a amadurecer mais, pois essa tarefa não é fácil. Desejo muita coisas boas para vocês, felicidade, muita comida na mesa e todas as coisas que desejei a mim mesma. Espero que 2017 me livre do flop aqui no blog, pois irei me esforçar e que livre as minhas fanfics do flop quando eu postar gtfsvdjhd. Feliz Natal, e se alguém não comemora, só tenha um feliz dia e feliz Ano Novo. Essa é a última postagem do blog aqui em 2016 ♡

Imagem relacionada
já ouviram a palavra de monsta x, all in?

3 comentários:

  1. Olá,Maluzinha! Como você está? É sempre bom conversar dessas forma com as amigas sabe? Pra pelo menos tentar quebrar o climão. Eu de inicio tinha odiado a atualização mas agora já me acostumei e estou gostando muito e sim é um pouco ruim ter que ficar clicando na lista de leitura. Stranger Things é maravilhosa a série,vamos concordar né! Assim como amo 3% e The OA. Vamos ver sim! Eu tenho um amigo que é bissexual também e não vejo problema nenhum. Economizar dinheiro está pra meta do ano que vem,amém. Eu escrevi um tanto que foi bom e sempre quis ir em um show e nunca fui! Esse ano graças eu não fiquei em recuperação! AZUL <333 Pintou mesmo? Azul minha cor preferida então ele deve ter ficado lindo em você. FELIZ 2017 PRA VOCÊ (MESMO QUE NÃO CHEGOU AINDA).
    Beijos ♡
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
  2. Ei, poderia me dizer na prox. postagem sobre esse projeto "A Happy Day" e se você gosta de signos? Obrigada haha
    Azul é a minha cor favorita, mas mesmo assim eu NUNCA gostaria de pintar o meu cabelo. Prefiro ele mil vezes na cor original, e só vou pintar quando os fios brancos aparecerem, e vou pintar na cor já do meu cabelo u.u
    Do ano velho, não posso dizer muito se compri minhas metas ou não, mas minha principal meta foi ter cido boa na escola e digamos que eu fui, mas não fui a escola pra ver o resultado final... e também gostei muito de 2016, mas não MUIIITO, tipo, foi só bom, como uma continuação de 2015 e esse 2017 também parece uma continuação do ano antigo... digamos que eu esteja feliz, porém nem aí. É.
    Eu preciso voltar a ler livros, isso sim ushasausa
    E tem um tempo que não escuto Monsta X, ushaushau eu fiquei sem internet desde do dia 14 do ano passado, de dezembro... Só hoje a coisa voltou.
    Mas em fim, feliz tudo pra você, você é tipo um exemplo pra mim, de como ser, junto com Snack Cheese, sério.
    ML te ama ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu desucs eu escrevi cido ao invés de sicdo ai micao desculpaaa

      Excluir

Vai comentar? ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆
Muito que bem, mas vamos ler algumas regrinhas antes? ♡
→ Por favor, não ofenda ninguém. Nem a mim, nem outro leitor. Este espaço é para expor suas opiniões e ideias sobre minhas postagens, não para disseminar ódio, ok?
→ Não irei seguir o seu blog só por você estar pedindo, irei visitá-lo e se gostar do conteúdo acompanharei.
→ ✿ Não faça comentários preconceituosos ✿
→ Acho que é só. Agora que entendeu tudinho, pode comentar.